Do-you-speak-english

Aprender inglês abre portas a novas culturas, conhecimentos, descobertas. São infinitas as oportunidades e caminhos que você pode trilhar quando se conhece o idioma. Descubra cinco das inúmeras vantagens para você começar a estudar hoje.

1) Viajar, viajar, viajar!

O ator Danny Kaye costumava dizer que “Viajar é fazer uma viagem para dentro de  si mesmo”. Inspiradora, uma viagem pode transformar a sua vida e fazê-­lo conhecer novas culturas e pessoas. Por isso, dominar o idioma pode trazer mais tranquilidade na hora de fazer uma viagem para o exterior, uma vez que você consegue se comunicar com estrangeiros facilmente.

2) Ter emprego ou salário melhores

Como já dissemos aqui n0 blog, você pode receber um salário 62% mais alto por dominar o inglês. Além disso, seu currículo também recebe um upgrade ao incluir a fluência na língua. Mais chances de negociar uma boa vaga na área, hein?

3) Compreender filmes, músicas e livros em inglês

É ótimo quando você assiste a seus filmes e séries favoritos, lê revistas e ouve as canções que você adora… e entende tudo! O inglês possibilita que você compreenda as culturas de outros países através do entretenimento e literatura. Tem algo melhor do que o prazer de ler um livro e poder interpretá­-lo na língua em que foi escrito?

4) Ter mais acesso à informação

O mundo está em suas mãos! Ao dominar a língua inglesa, você pode fazer pesquisas mais amplas e assertivas, ler jornais de outros países e saber mais ainda sobre o que está acontecendo no exterior. Você tem mais acesso ao conhecimento e não depende de tradução para compreender as informações.

5) Língua universal

Nos dias atuais, ser fluente no inglês é cada vez mais necessário. Isso porque, dessa maneira, é possível se comunicar com qualquer nacionalidade independente de onde você estiver. A língua inglesa é uma das grandes protagonistas da globalização.

Agora que já mostramos algumas vantagens de conhecer o inglês, que tal fazer a sua matrícula e aproveitar a promoção do Challenge? Faça sua pré-­matrícula aqui.

%d blogueiros gostam disto: