hands-heart

Minha cirurgia de retirada de um câncer de mama foi um sucesso! Os mastologistas olhavam para aquele seio “perfeito” em êxtase. Quanta técnica, quanta habilidade… Quanta perfeição. Mas por que eu me sentia tão insegura, tão triste, tão ameaçada, tão sem perspectiva?

E foi no momento em que fotografaram aquela “obra prima” para servir de modelo, que a verdade me veio à tona – eles só viam um seio! E a mulher, o ser humano em frangalhos internamente? Essa era imperceptível aos olhos dos “artistas do bisturi”.

Depois de muito choro, de uma vontade de voar e pousar no vazio, braços abertos vieram ao meu encontro. Cheguei a Clinionco… Vi um ambiente lindo, preparado para suscitar a vida latente dentro de cada um de nós. Sorrisos… Desconhecidos tentando me mostrar o quanto eu era importante, aliás, o quanto o sou. E, quando subi para o grupo de apoio, eu não sabia que estava dando talvez um dos passos mais importantes para o meu processo de cura.

Ao abrir aquela porta, abriu portas do meu coração. Senti que a vida ainda me pertence e, que os medos, devem ser menores do que meus A minha vida recomeçou quando braços abertos me abraçaram no formato de um coração… Coração de carinho, amor e esperança.

Escrito por Chica.

%d blogueiros gostam disto: