spring

Assim como no Brasil, a primavera na Nova Zelândia começa em setembro. A natureza, que já é exuberante no país, fica ainda mais destacada. Nessa época, as cerejeiras ficam floridas e as tulipas aparecem. Isso se deve ao clima, que se torna extremamente instável. Ao longo do dia, chove e faz sol, que é tudo o que as plantas precisam para se desenvolver.

A temperatura média fica entre 16°C e 19°C, com mínimas registradas na parte sul. Por conta da instabilidade do clima, o período primaveril da Nova Zelândia não se torna a melhor época para visitar o país. Mas, para aqueles que quiserem encarar a aventura, a recompensa será incrível, com diversas cachoeiras formadas pelo degelo dos Alpes, além do colorido dos cenários.

O-que-fazer-na-Nova-Zelândia-2

Se você estiver pensando em deixar a sua viagem para essa época, a dica é levar uma mala diversificada, com roupas para todos os tipos de variações climáticas. Jeans são sempre uma boa escolha e as sobreposições dão certo na parte de cima, já que é possível tirar ou colocar as roupas dependendo do clima.

size_810_16_9_nova-zelandia

Os melhores lugares na Nova Zelândia para acompanhar essas transformações da natureza ficam na Ilha do Sul. Nesses locais, no lugar do gelo e dos galhos secos, surgem os primeiros indícios da primavera. O Parque Nacional Fiordland é uma boa indicação, com montanhas, lagos e florestas tropicais. A visita aos 3 milhões de hectares do parque pode ser feita de helicóptero, cruzeiro ou na câmera de visão submarina com uma visão de 360 graus sobre o ecossistema do parque.

Fiordland-National-Park-70063

Faça as suas malas e conheça as belezas naturais de um dos países mais desenvolvidos do mundo.

Fonte: http://www.newzealand.com

%d blogueiros gostam disto: