Mickey And Minnie Mouse Welcome Everyone To Hong Kong Disneyland Resort

O Walt Disney World é mesmo tudo isso que dizem por aí: lindo, mágico e inesquecível. Não por acaso, é um dos destinos mais visitados do mundo. E quem pensa que para lá só vai criança está muito enganado: os adolescentes e adultos enchem os parques atrás de todos os atrativos que só a Disney é capaz de oferecer. Por isso, trazemos sete dicas para você aproveitar cada momento que a magia de lá pode trazer!

1 – Visite todos os parques

Parece óbvio, mas, às vezes, seja por falta de tempo ou por desinteresse, as pessoas acabam escolhendo apenas alguns parques para conhecer. A nossa dica é: encante-se com cada um dos parques e suas peculiaridades! Ao todo, são quatro: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Animal Kingdom e Disney’s Hollywood Studios.

 hollywood-studios-gallery21

2 – Assista aos shows noturnos nos parques

Essa é uma parte muito mágica de toda a experiência. É possível se emocionar – e muito! – com os shows de fogos de artifício que acontecem ao som das músicas clássicas da Disney. Antes de tudo, também, acontece um desfile dos personagens no final da tarde. Não perca!

 walt disney world - magic kingdom castle fireworks

3 – Complete seu caderno de autógrafos

Isso mesmo. Mickey e Minnie são, possivelmente, as primeiras celebridades das quais você se tornou fã. Por isso, procure pedir autógrafos aos seus personagens favoritos, que estão sempre circulando pelos parques ou situados em locais específicos. PS: As personagens do filme Frozen são as favoritas das crianças!

 AAE7331290

4 – Prove comidas diferentes em cada pavilhão do Epcot

O Epcot possui o World Show Case, uma área com 11 pavilhões, cada um representando um país diferente. Os países são México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá. No local, você encontra restaurantes típicos com a comida de cada lugar. Tente experimentar alguns pratos diferentes, como os da culinária Marroquina e Norueguesa, por exemplo.

 21986413002_ab338e792a_o

5 – Passe o dia comendo alimentos em formato de Mickey

Na Disney, existe uma variedade de comidas em formato de Mickey – os sorvetes são os mais famosos. Imagina que divertido passar o dia inteiro comendo coisas no formato do rato mais adorado do mundo?

 d

6 – Ande no primeiro assento de alguma montanha-russa

Mesmo os mais medrosos criam coragem e se aventuram pelas montanhas- russas. Afinal, imagina visitar os parques e não andar em nenhuma? A Space Mountain, no Magic Kingdom, não é cheia de loopings, mas acontece completamente no escuro – o que deixa os visitantes de cabelos em pé. Já a Rock and Roller Coaster, no Hollywood Studios, é parada obrigatória para quem gosta de muitas emoções. Nela, você se sente parte de um show de rock do Aerosmith e ouve músicas muito altas: perfeito para os adrelina junkies.  

 7

7 – Compre as orelhas do Mickey para usá-las durante os dias de visitação

Você vai ver que, na Disney, é quase impossível resistir à vontade de comprar as orelhas do Mickey ou da Minnie e usá-las nos seus dias lá. Isso já é quase uma tradição!

 garota-coloca-tiara-com-orelhas-da-personagem-minnie-para-assistir-ao-disney-on-ice---vamos-festejar-1367942619865_1024x768

E aí, gostou? O que não falta na Disney são coisas legais para fazer. Nesses itens, nós colocamos algumas sugestões, mas, temos certeza, você descobrirá milhares de outras atividades divertidas ao longo da sua viagem. O importante é escolher fazer coisas que combinam com você. Aproveite 🙂

%d blogueiros gostam disto: